Estudo Clínico, conduzido pelo Hospital do Coração de São Paulo - HCor, que a CARDIOVALE - Instituto de Cardiologia do Vale do Paraíba tem privilégio de participar.


Estudo Clínico, conduzido pelo Hospital do Coração de São Paulo - HCor, que a CARDIOVALE - Instituto de Cardiologia do Vale do Paraíba tem privilégio de participar.


BRIDGE Cardiovascular Prevention

Ensaio clínico, pragmático, randomizado em clusters visando testar a efetividade de um programa de melhoria de prática clínica para aderência a terapias baseadas em evidência em pacientes de alto risco cardiovascular.
Este estudo pretende avaliar o impacto de uma estratégia educacional multifacetada na aderência a diretrizes locais para prescrição de intervenções baseadas em evidência para pacientes de alto risco cardiovascular (redutores de colesterol, aspirina e IECA) e avaliar o impacto de uma estratégia educacional multifacetada para prescrição de agentes redutores de colesterol e outras intervenções baseadas em evidência para pacientes de alto risco cardiovascular na redução de eventos cardiovasculares.

Este estudo trará grande contribuição na prevenção das Doenças Cardiovasculares.

A CARDIOVALE - Instituto de Cardiologia do Vale do Paraíba, vem padronizando estas práticas há muitos anos - na medida em que as Diretrizes foram sendo publicadas , entretanto agora temos a oportunidade de verificar análise de dados o resultado de nosso trabalho.

Contribuir com o desenvolvimento científico e gerar conhecimento é um dos Valores da CARDIOVALE - Instituto de Cardiologia do Vale do Paraíba: Compromisso com a excelência no atendimento médico.


Criado por: Prof. Dr. Joao Manoel Theotonio dos Santos - 03.09.2016 13:30:13

Voltar