Institucional


A Cardiovale



Em 1989, após concluir sua formação como cardiologista e ecocardiografista o Doutor João Manoel Theotonio dos Santos mudou-se para São José dos Campos – SP, onde se estabeleceu como médico.
Em 1990 abriu seu primeiro consultório apenas com em aparelho para realizar eletrocardiogramas e, na busca constante de oferecer à população de São José dos Campos e região todos os recursos para diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares, com métodos e novas tecnologias que estava aprendendo em renomados centros de São Paulo, Estados Unidos e Países Europeus, comprou o primeiro aparelho de Ecocardiografia com Doppler em Cores, o primeiro Teste Ergométrico Computadorizado e o primeiro Monitor Ambulatorial de Pressão Arterial (MAPA) do Vale do Paraíba, fundando em 1993 a CARDIOVALE – Centro de Diagnóstico e Tratamento Cardiológicos.


Nossa Missão



Ser reconhecida como uma das melhores Clínicas de Cardiologia do Brasil por meio da prestação de serviços da mais alta qualidade, que agreguem benefícios a nossos pacientes, correspondendo ou excedendo suas expectativas e construindo, assim, relacionamentos duradouros. Manter a confiança de nossos pacientes, de nossos funcionários e da comunidade.


Nossa visão



Cardiovale Foco no Paciente:

Encarar antes de tudo, as necessidades do paciente como de suprema importância.

Cardiovale Lucratividade:

Assegurar que nosso trabalho consista na prestação de serviços de alta qualidade, possibilitando que se invista no futuro da empresa e, por consequência em seu pessoal.

Cardiovale Talento e potencial:

Desenvolver completamente o talento e o potencial de todos os funcionários e equipe médica.

Cardiovale Liderança na comunidade:

Manter uma destacada e respeitável atuação na comunidade médica.


Nossos Valores



Cardiovale Compromisso com a excelência no atendimento médico.

Cardiovale Valorização da relação médico-paciente.

Cardiovale Atendimento humanizado.